ÊÊÊÊÊÊÊÊ, primeira música da semana! E essa semana eu escolhi uma que eu ando ouvindo muito. Acho que deve ser porque ela se encaixa muito com a minha situação emocional. E se você já conhece essa música, sabe que eu não estou muito bem né? haha. Ando muito carente minha gente! (ó, até rimou) E como eu sou legal, decidi compartilhar com vocês. O nome dela é Give Me Love, do fofo do Ed Sheeran. Espero que gostem da música, ela é perfeita!
Um beaju!
Jé ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário